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Termos dos Serviços

Estas condições são apresentadas de modo a definir as modalidades de venda entre a Netureza e os seus clientes. Torna-se cliente quem contratar um serviço à Netureza, seja particular ou não. São considerados aceites estes termos assim que seja emitida a factura para o pagamento do(s) serviço(s) contratado(s). É da responsabilidade do cliente fornecer e manter actualizados os seus dados de contacto. A Netureza não é responsável pelos conteúdos do cliente associados aos serviços prestados nem pela má conduta dos utilizadores dos seus serviços. Qualquer assunto não abrangido por estes termos, será resolvido pela Netureza, tendo em conta a legislação aplicável e o bom senso.

Identificação da empresa

A Netureza, Lda, com o NIF PT 505 193 981, registo na CRC de Oliveira de Azeméis, Capital social 5.000 EUR, está situada na Rua Chão dos Ralos, n.º 45, Vilarinho, 3800-607 Cacia, no distrito de Aveiro (Portugal), e os contactos são geral@netureza.pt e +351 300 400 638 (NET).

Preços e pagamento

Para informações acerca dos serviços e respectivos preços contacte-nos. As formas de pagamento aceites pela Netureza são as seguintes:
  • Cheque ou Vale Postal emitido à ordem da Netureza e enviado para: Netureza, Lda - Rua Chão dos Ralos, n.º 45, Vilarinho - 3800-607 Cacia
  • Transferência ou Depósito Bancário (é necessário o envio do comprovativo de pagamento por email):
    Titular: Netureza, Lda.
    NIB: 0036.0108.99100060764.29
    IBAN: PT50.0036.0108.99100060764.29
    BIC: MPIOPTPL
  • Paypal - paypal@netureza.pt
  • Multibanco e Cartão de Crédito (Em breve)

Ao subscrever um serviço, o cliente aceita a opção de Facturação Electrónica pelo que irá receber por correio electrónico, através do endereço associado aos seus dados de facturação, todos os documentos contabilisticamente válidos. Caso prefira receber os documentos contabilísticos por correio postal, deve comunicar essa intenção através do endereço financeiro@netureza.pt.

A Netureza reserva-se no direito de não disponibilizar um determinado serviço enquanto o respectivo pagamento não der entrada na sua conta bancária. A Netureza não se responsabiliza pelas despesas cobradas pelas instituições financeiras que possam estar associadas a um qualquer pagamento efectuado. Para esclarecimento de dúvidas em relação a assuntos de pagamento e facturação contacte financeiro@netureza.pt

Compromisso de segurança e privacidade

A Netureza garante a protecção dos dados dos clientes, segurança no acesso aos servidores, que se encontram em locais seguros e de acesso restrito e controlado, e a segurança dos dados facultados nos pagamentos por cartão de crédito. Garantimos ainda que qualquer informação do cliente não será utilizada em listas com fins promocionais via correio electrónico ou telefónico, nem serão divulgados a terceiros. Aconselhamos todos os clientes a guardar uma cópia dos pedidos/subscrições efectuadas, bem como cópia da informação relativa a qualquer pagamento efectuado à Netureza. Para informação mais detalhada consulte a nossa Política de Privacidade.

Garantias de satisfação

A Netureza compromete-se a disponibilizar os serviços subscritos pelos seus clientes após a recepção das confirmações dos respectivos pagamentos e dentro do horário de funcionamento (dias úteis das 9h00 às 19h00). Se por alguma razão não for possível disponibilizar um serviço subscrito pelo cliente, a Netureza compromete-se a reembolsar na totalidade o valor recebido, caso seja essa intenção do cliente.

O cliente, pessoa singular, que requeira o fornecimento de um serviço para fins estranhos à sua própria atividade profissional ("Consumidor"), terá a faculdade de resolver livremente os serviços contratados no prazo de catorze dias úteis a contar da data da subscrição, nos termos e para os efeitos do art.º. 6 do Dec. Lei nº 143/2001, de 26 de Abril. A rescisão deverá ser exercida com comunicação por escrito através de carta registada com aviso de recepção acompanhada de cópia do bilhete de identidade, a enviar à Netureza, para a morada acima indicada. A comunicação também poderá ser enviada por correio eletrónico, desde que confirmada no prazo de 48 horas por carta registada com A/R. Após a resolução, exercida em conformidade com o acima descrito, e no prazo de 30 dias a contar da data em que a resolução opera, a Netureza procederá à devolução dos montantes pagos pelo cliente, com excepção das taxas relativas ao registo de domínio já desembolsadas pela Netureza e às taxas de instalação de servidores dedicados ou virtuais.

A Netureza informa os seus clientes, que sejam consumidores na definição prevista na lei, que poderão obter mais informações no endereço electrónico da Direcção-Geral do Consumidor disponível em http://www.consumidor.pt. A Netureza informa ainda os seus Clientes, que sejam consumidores, que para os efeitos previstos na presente cláusula, o seu endereço de email é geral@netureza.pt

Notícias
 
Porto Cidade Tecnológica
2002/Out/29 :: A Netureza patrocina o Porto 2002 Cidade Tecnológica, o maior evento dedicado a Sistemas Livres em Portugal.

Nova sede
2002/Set/07 :: Transferimos a sede de Oliveira de Azeméis para Aveiro. Por favor actualize os nossos contactos na sua base de dados.
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